Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/publicidadenaweb/www/wp-includes/wp-db.php on line 1942

 

 

 

Facebook
RSS

Conheça o case da Logovia, empresa de design que ficou conhecida e alcançou o sucesso apostando em anúncios no Facebook.

Uma grande ideia nem sempre é o suficiente para fazer o seu negócio dar certo. Em 2011, ao fundar a Logovia, o cearense Carmelo Queiroz tinha uma ótima ideia: criar uma startup que ajudasse na criação de uma identidade visual a novas marcas de maneira colaborativa.

anúncios no Facebook Logovia

Imagem retirada da página Facebook para Negócios

Mas ele precisava divulgar os serviços e ideias da startup. Para isso, investiu em anúncios no Facebook para que mais pessoas conhecessem o trabalho da Logovia. Resultado: hoje 15% das vendas vêm da plataforma e, com apenas três anos, a startup fatura R$ 2 milhões.

Quando a Logovia começou a anunciar na rede social, em julho de 2013, só 3% das vendas vinham da plataforma. Os anúncios no Facebook impulsionaram o faturamento da empresa, que deve chegar a R$ 5 milhões neste ano.

Para mostrar seus serviços a novos clientes, o Logovia utiliza principalmente o anúncio de foto em publicação de página no Feed de notícias. Além de aumentar o alcance, os anúncios no Facebook também permitem uma maior segmentação, aumentando a probabilidade de a empresa atingir seu público alvo.

Sobre a Logovia

A Logovia funciona da seguinte forma: o cliente pede o projeto através do site, no qual detalha o que deseja e determina o preço que está disposto a pagar (existe um valor mínimo), e o projeto fica disponível para ser escolhido e realizado pelos mais de 20 mil designers cadastrados na Logovia. De cada trabalho feito, 30% vão para a startup e 70% para o designer que apresentou o resultado escolhido pelo cliente.

A ideia para criar a startup surgiu quando Queiroz e o sócio, ao tentarem criar uma empresa, perceberam que a identidade visual era um grande problema. Em 2011, tiveram certeza de que este poderia ser um possível nicho de mercado quando encontraram uma pesquisa do Sebrae que revelava que 92% dos novos empreendedores tinham dificuldade para criar a identidade visual de seus negócios. Desde então, a empresa só cresce e, em parte, graças também aos anúncios no Facebook.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site