Facebook
RSS

Em maio deste ano, os anúncios patrocinados no Pinterest começaram a ser testados junto a um pequeno grupo de anunciantes nos EUA.

Anúncio patrocinado no pinterestA rede social quer que seus anúncios sejam mais transparentes e relevantes para os Pinadores e ajudem os anunciantes a compreender como uma campanha no Pinterest pode afetar seus negócios.

Milhões de pessoas já adicionaram mais de 30 bilhões de pins no Pinterest e as marcas são uma grande parte disso. Com as alterações na Publicidade do Pinterest, a ideia é mostrar Pins patrocinados mais relevantes e segmentados incorporando também as informações que os anunciantes compartilham na rede social. Com os anúncios patrocinados, o Pinterest espera ajudar os usuários a encontrarem mais facilmente coisas que gostam, sejam ideias para o jantar, lugares para ir ou presentes para comprar.

A partir de outubro, o Pinterest vai fazer algumas atualizações na Política de Privacidade para explicar melhor esses planos.

Os usuários que preferirem não visualizar os anúncios patrocinados do Pinterest  poderão fazer essa opção alterando as configurações de suas contas via navegador da Web.

O Pinterest também planeja lançar sua própria ferramenta de Analytics com objetivo de oferecer melhores formas de análise e emissão de relatórios para os anunciantes.

No último mês, a rede social testou o Pinterest Analytics (https://analytics.pinterest.com/), uma ferramenta que vai ajudar as empresas a colherem dados sobre a audiência, planejarem melhor seus pins e promoverem seus negócios.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site