Facebook
RSS

Ganhar dinheiro com a internet pode ser um bom negócio. Na dúvida sobre como começar? Não se preocupe, a gente te dá algumas dicas!

shopping online

A internet deixou de ser apenas uma ferramenta que conecta as pessoas, leva informação e entretenimento. Com o avanço da tecnologia e o baixo custo ao acesso, já é possível criar canais online que podem gerar uma boa renda!

Para te ajudar a cair na rede, selecionamos alguns canais e atividades de interatividade online! Olha só:

– Crie um blog… e o abasteça com frequência 

O conteúdo de um blog é a parte mais importante desta ferramente – e igualmente a mais divertida! Nele, você pode escrever sobre o que bem entender, como a sua vida pessoal, um determinado assunto específico ou então uma infinidade de tutoriais sobre cabelo e maquiagem (por que não?)

Quanto maior o número de visitantes, que não só acompanham o seu conteúdo como também interagem com você, maior as chances de atrair anunciantes – a principal fonte de renda de um blog. Atente-se apenas ao seu público, tentando não fugir do tema inicial do blog, trabalhando sempre em um mesmo nicho.  Não descuide do layout e mantenha tudo sempre atualizado.

– Faça um canal de vlog no YouTube

Assim como o blog, o vlog é um canal onde você pode dialogar sobre qualquer assunto. Basta que o contexto (cenário, desenvoltura pessoal e assuntos) sejam atraentes de uma forma geral, fazendo com que os espectadores sempre retornem ao seu canal.

O YouTube disponibiliza anúncios para os vídeos que possuem uma média a cima de 30 mil visualizações. Alguns canais ficam tão famosos, que os próprios donos passam a fazer comercial de serviços ou produtos, ganhando e gerando ainda mais credibilidade, além de dinheiro!

– Freelancer de criação de conteúdo

Conteúdo de redes sociais é uma ferramenta importante de relacionamento com o cliente e, para isso, algumas empresas preferem terceirizar este serviço.

Ter uma boa escrita, criatividade e entendimento sobre a linha de atividades da marca para a qual está trabalhando, são diferenciais que facilitam na hora de conseguir bons ‘jobs’ nesta área. Assim você pode ganhar uma renda mensal sem nem ao menos sair de casa.

Mas mesmo parecendo algo tão fácil, lembre-se de que contam com o seu trabalho, por isso mantenha uma rotina de horários, esteja sempre em contato com a empresa que o contratou e, claro, uma boa conexão de internet em casa.

– Loja virtual

A internet é hoje uma das fontes favoritas para compra. Muitas empresas, mesmo com lojas físicas, apostam em vendas online e, em diversos casos, acabam lucrando mais com elas.

Ao contrario do que se pode imaginar, uma loja virtual demanda menos trabalho do que parece. Basta ter um estoque de produto, um bom site e, consecutivamente, uma boa administração.

Escolha as formas de pagamento, o modo de entrega, invista em uma boa divulgação da sua marca, faça parcerias com blogs, sites e promoções! Conquiste seu público alvo e guarde o retorno financeiro, que com certeza virá.

 

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site