Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/publicidadenaweb/www/wp-includes/wp-db.php on line 1942

 

 

 

Facebook
RSS

Com um alcance mais preciso, o marketing digital se tornou um aliado para aumentar as vendas de empresas e startups

Marketing Digital

Há diversas possibilidades para fazer o seu negócio aparecer online que exigem esforços e, muitas vezes, uma empresa especializada para isso. Em tempos de rede social, o cliente quer um retorno cada vez mais rápido e eficiente, a qualquer hora do dia.

Produza conteúdo

Uma boa ferramenta para atrair clientes é produzir conteúdo e virar referência na sua área de atuação. O que mais funciona, até porque pouca gente faz, é conteúdo informativo sobre o tema do seu negócio. O resultado em tração de potenciais clientes e até na conversão é muito grande.

Use bem as redes sociais

Quem já trabalha com as redes sociais sabe como este canal é relevante para as  empresas. Não basta ter um perfil, é preciso usá-lo com estratégia. O trabalho vai além de ter muitos fãs ou seguidores, é preciso criar engajamento.

Pense no curto e no longo prazo

A criação de conteúdo em um blog da empresa costuma dar retorno no longo prazo, quando o negócio ganha fama por ser especializado em sua área. “Ser referência não acontece do dia para noite. Por outro lado, tem uma série de coisas que dão resultado no curto prazo. Uma delas é a compra de mídia, como investir em Google Adwords ou no Facebook. Isso permite ganhar fôlego para trabalhar as estratégias de longo prazo de forma correta”, ensina o CEO da Resultados Digitais.

Observe o mobile

Com smartphones mais baratos, os consumidores querem encontrar empresas e até comprar sem precisar usar um computador. É preciso se adaptar, criar apps, ter um site amigável às telas dos celulares e até pensar em ações específicas para este meio

Invista em atendimento

Se você faz vendas online, divulgue claramente como o cliente consegue entrar em contato com a empresa, seja para reclamações ou dúvidas. Isso ajuda a criar credibilidade e aumentar as vendas. É necessário ter a informação do horário de atendimento e ir além das 17 horas. Muita gente compra fora do horário comercial e tem dúvidas.

Conheça seu público

Na hora de criar materiais de divulgação, saiba identificar quais são as preferências do público. Se a ideia é fazer uma divulgação mais personalizada, conheça o histórico de compra do cliente. Se o consumidor já comprou uma TV, por exemplo, você deve oferecer um home theater nas próximas ações e não a mesma TV mais barata.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site