Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/publicidadenaweb/www/wp-includes/wp-db.php on line 1942

 

 

 

Facebook
RSS

Mesmo com uma abrangência cada vez maior, a plataforma de streaming assegura que não tem planos de mostrar anúncios publicitários na programação.

Publicidade Netflix anúncios netflix

Semana passada, a Netflix anunciou a chegada do serviço de streaming a mais 130 países, incluindo mercados emergentes como Rússia, Índia e Indonésia. Agora, a plataforma que já tem 70 milhões de usuários, poderá ser acessada de mais de 190 países ao redor do mundo. A massiva expansão faz parte do lançamento de “uma rede global de TV pela internet”, como definiu o CEO da companhia, Reed Hastings: “Com esse lançamento, os consumidores de todo o mundo – de Singapura a São Petersburgo, de San Francisco até São Paulo – poderão se divertir com programas de TV e filmes, sem precisar esperar mais. Com a ajuda da internet, estamos colocando o poder nas mãos dos usuários para assistir o que quiserem quando quiserem e onde quiserem”.

“A partir de hoje, vamos ouvir e aprender com nossos novos assinantes, adicionando gradualmente mais idiomas, mais conteúdo e mais maneiras de levar a Netflix até as pessoas”, continuou Hastings. A promessa é levar aos usuários, até o fim do ano, 31 novas séries originais, mais de 20 filmes e documentários originais, além de 30 produções infantis, o que totaliza 600 horas de conteúdo próprio.

Conteúdo esse que é acessível ao grande público, afinal o custo não chega a R$ 20,00 mensais (no Brasil).

Com tanta abrangência (isso que não chegou na China ainda), o serviço poderia ser um importante formato de publicidade digital, mas até o momento, o modelo de negócio não prevê a veiculação de anúncios.

No ano passado, a Netflix testou anúncios de programas próprios antes dos filmes começarem. Mesmo sendo divulgação de conteúdo próprio, a medida causou polêmica entre os usuários que sustentam que a ausência de anúncios publicitários em filmes e séries é um dos principais motivos para assinar o serviço e muitos disseram que cancelariam caso a empresa passasse a veicular publicidade.

Isso já aconteceu diversas vezes em outras mídias. Quem deixou de assistir vídeos no YouTube quando os anúncio começaram a ser veiculados? O mesmo em relação à conta free free do Spotify que exibe anúncios entre as músicas e banners e muuuuita gente usa sem problema. E tantos outros serviços que iniciaram operações em um formato para depois se tornarem negócios muito rentáveis.

Não tem escapatória. Um negócio com um potencial tão grande vai, de uma forma ou de outra, acabar abrindo espaço para a publicidade. O mercado exige.

CURTA NO FACEBOOK


Como podemos divulgar seu site:

  • Campanha de Links Patrocinados no Google Adwords
  • Otimização de site - SEO Otimização Site
  • Campanha de marketing nas redes sociais
  • Criação de site Otimizado - Desenvolvimento de site