Publicidade na Web
Sem Resultados...
Ver todos os Resultados
  • HOME
  • A AGÊNCIA
  • CRIAÇÃO DE SITES
  • SOCIAL MEDIA
CONTATO
Publicidade na Web
  • HOME
  • A AGÊNCIA
  • CRIAÇÃO DE SITES
  • SOCIAL MEDIA
Sem Resultados...
Ver todos os Resultados
Publicidade na Web
Sem Resultados...
Ver todos os Resultados

Ação de Cyber da DM9 tem mais de 90 mil acessos no Youtube em 30 dias

por emarket
em Vídeos - Youtube
0
0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

A primeira campanha criada pela DM9DDB já é um sucesso no Youtube. O filme mostra como transformar telas de computadores em um circuito de corridas usando screensavers. 30 dias após o seu lançamento, ultrapassou 90 mil acessos.

A elaboração e a produção dessa ação de cyber pararam a agência. Durante um mês, cerca de 20 alucinados por corridas de automóveis se dedicaram a construir o circuito, testar as melhores maneiras de executar a tarefa até que, enfim, os computadores do departamento de criação fossem se transformando um a um em um pedaço do circuito. Quando todos estão com as telas de descanso acionadas, o resultado é impressionante, com uma pista de autódromo completa e construída de forma personalizada.

A ação faz parte da campanha de divulgação do game Global Virtual Race (www.intel.com.br/VGR) criado Momentum e pela Sun MRM, e permite que qualquer grupo de pessoas construa seu próprio circuito. Para isso há dois caminhos possíveis. Em um deles, os internautas entram no site www.intel.com.br/VGR, baixam os screensavers que correspondem a trechos da pista e montam o circuito como quiserem. Nesse módulo, a sincronia é feita manualmente, cada pessoa deve parar de mexer no computador para ativar o screensaver de acordo com a ordem de construção do circuito. Essa experiência foi feita na DM9. Quando os screensavers são ativados o circuito se completa e carro de corrida dá voltas na pista. Outra possibilidade de participar da ação é entrar no site e criar um grupo de pessoas para a construção do circuito. Nesse caso, a sincronia é feita de forma automática.

“Intel e DM9 trabalham de olho no futuro buscando grandes idéias que estimulem todos a pensar diferente”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB. “Essa é uma ação que exigiu muito trabalho, desenvolvimento, mas que o resultado é internet com cara de internet: simples, acessível e extremamente interativa”, afirma Moacyr Netto, diretor de criação.

Após a ação, os grupos que conseguirem montar o circuito podem postar no canal do Youtube patrocinado pela Intel: http://yahoo.cineclick.com.br/intel/

Além do Screensaver, a campanha de divulgação do game VGR ainda conta com um banner e uma tab para MSN, em que o usuário tenta adivinhar o quê um piloto de corrida está falando.

Please rate this

Post Anterior

IBOPE//NetRatings tem mais informações sobre o marketing em redes sociais

Próximo Post

Agora é oficial: Google começa a veicular links patrocinados no Youtube e no Orkut

Relacionado Posts

Marketing Viral

Melhores estratégias de marketing digital para o Youtube

como fazer video de vendas
Branding

Como fazer vídeos de vendas em 5 passos

videos youtube
Vídeos - Youtube

Qual a duração ideal para um vídeo no YouTube?

seo para youtube
Marketing Viral

SEO para YouTube: 5 dicas para ser encontrado pelos clientes certos

campanha de marketing magazine luiza
Marketing em redes sociais

Como transformar uma brincadeira em uma ação de marketing viral?

Razões para sua empresa usar mais vídeos em sua estratégia de marketing digital
Marketing digital

Razões para sua empresa usar mais vídeos em sua estratégia de marketing digital

Próximo Post

Agora é oficial: Google começa a veicular links patrocinados no Youtube e no Orkut

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência emarket

CATEGORIAS

  • Branding (49)
  • Campanhas online (83)
  • Clientes/cases da emarket (115)
  • Comércio eletrônico (69)
  • Comunicação online (107)
  • Criação de sites (26)
  • E-mail marketing (45)
  • Inbound marketing (2)
  • Internet (88)
  • Link Building (7)
  • Links patrocinados (72)
  • Marketing de conteúdo (7)
  • Marketing de Performance (6)
  • Marketing digital (110)
  • Marketing em redes sociais (382)
  • Marketing Viral (120)
  • Mobile marketing (22)
  • Publicidade Online (117)
  • SEO – Otimização para Sites de Busca (125)
  • Sites de busca (124)
  • Variedades (185)
  • Vídeos – Youtube (78)
  • Wordpress (3)

TAGS

agencia de marketing digitalagencia de seoagencia digitalanunciar no facebookanunciar no googleanunciar no google adwordsanuncios no facebookanuncios no googlecampanha de links patrocinadoscampanha de marketing digitalcampanha no facebookcampanha no google adwordscriaçao de site wordpresscriação de site otimizadodivulgar site no googlefacebookgoogle adwordslink buildinglinks patrocinadoslinks patrocinados no googlemarketing de conteúdomarketing digitalmarketing em midias sociaismarketing em redes sociaismarketing em sites de buscamarketing nas redes sociaismarketing no facebookmarketing no twittermarketing onlinemarketing viralmidias sociaisotimizar siteotimizaçao de sitesotimização de siteotimização para sites de buscapublicidade digitalpublicidade na internetpublicidade no facebookpublicidade no googlepublicidade no twitterpublicidade onlineredes sociaisseoseo otimizaçao de sitevideo viral
Facebook Twitter Google+
Publicidade na Web

A emarket é uma agência de marketing digital, comunicação e publicidade online criada para auxiliar empresas a atrair, manter e rentabilizar clientes, conquistar mercado e efetivar negócios, desenvolvendo, através da internet, um canal de relacionamento com seu público.

A emarket

  • Agência de Marketing Digital SEO
  • Cases
  • Clientes
  • Depoimentos
  • Portfólio
  • Resultados

CURTA E COMPARTILHE!

Agência emarket

Copyright © 2019 Publicidade na Web - Notícias e dicas de publicidade e marketing digital | Desenvolvido pela Agência PSMÍDIA.

Sem Resultados...
Ver todos os Resultados
  • HOME
  • A AGÊNCIA
  • CRIAÇÃO DE SITES
  • SOCIAL MEDIA

Copyright © 2019 Publicidade na Web - Notícias e dicas de publicidade e marketing digital | Desenvolvido pela Agência PSMÍDIA.